Logística

Desembaraço Aduaneiro

O desembaraço aduaneiro é um serviço que exige know-how e agilidade a fim de evitar custos excedentes que podem impactar diretamente na operação aduaneira da empresa.

A Adimex possui uma forma de tratar cada operação aduaneira, analisando caso a caso, levando em consideração questões importantes para o bom andamento do processo de nacionalização.


Transporte Marítimo

Cuidamos de suas cargas de qualquer origem para qualquer destino, otimizando suas operações através de nossos agentes de carga, que nos passam suas taxas e nós da Adimex filtramos e analisamos a melhor tarifa, garantindo apresentarmos o melhor frete (custo-benefício) para sua empresa.


Transporte Aéreo

Garantimos que o trajeto seja feito de forma ágil e eficiente, flexibilizando a escolha do serviço conforme o tempo e o orçamento disponível.


Transporte Rodoviário

Cotação de frete com transportadoras parceiras, que possuem rastreamento 24h e alta tecnologia, proporcionando SEGURANÇA para sua carga.


Serviço de Frete

– Cotações;
– Reservas de Espaços;
– Consolidação de Cargas;
– Adequação de Rotas.


Opção de Consolidar sua Mercadoria

Priorizamos a redução de custos de transporte, alocando pequenas quantidades e tipos diferentes de produtos em um mesmo contêiner. Neste tipo de operação, oferecemos a opção de consolidação de cargas, através de nosso agente próprio, garantindo um serviço LCL COMPLETO.

Blog

Preencha os dados abaixo para baixar o catálogo:

Preencha os dados abaixo para saber mais:

Preencha os dados abaixo para baixar o catálogo: